Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bandidos invadem apartamento e matam jovem na frente da esposa em Teresina

O crime foi registrado na noite dessa terça-feira (02), por volta de 23h30, na zona sul de Teresina.

Um jovem identificado como Antonio Pereira da Costa, 23 anos, foi executado a tiros na noite dessa terça-feira (02), por volta de 23h30, dentro de um apartamento no Residencial Angicos, região doTorquato Neto IV, zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Antonio estava dentro de seu apartamento, quando três pessoas chegaram ao local perguntando por ele. Como Antonio não respondeu, os indivíduos passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra a residência da vítima.

Logo depois, os criminosos invadiram o apartamento e executaram Antonio com vários tiros na frente da esposa. Eles fugiram após o crime e ainda não foram localizados pela polícia.

A Polícia Militar foi acionada e isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima. O DHPP vai investigar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.