Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Posto de vacinação do Terminal Zoobotânico funcionará até 13h hoje

Mudança ocorre devido à realização do “Ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, com presença de Lula.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que nesta quarta-feira (03), o posto de vacinação contra covid-19 instalado no Terminal Zoobotânico, na Avenida Presidente Kennedy, zona leste de Teresina, terá seu horário de funcionamento alterado.

A alteração ocorre devido à realização do “Ato Vamos Juntos pelo Brasil e pelo Piauí”, que acontecerá na Arena do Povo, antigo Cidade Folia, em frente ao Terminal Zoobotânico. O ato vai reunir no palanque o candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato a governador Rafael Fonteles e o candidato ao Senado, o ex-governador Wellington Dias, além do vice de Rafael, Themístocles Filho, e demais integrantes do grupo político.

A post shared by Fms Teresina (@fmsteresina)

Com isso, haverá mudança no horário de vacinação contra covid-19 no terminal. A imunização acontecerá de 9h às 13h. Já nesta quinta-feira (03), o horário de funcionamento voltará ao normal, de 9h às 17h.

Trânsito na Avenida Kennedy

De acordo com o diretório estadual do PT, responsável pela coordenação do evento, nesta quarta-feira (03) haverá circulação normal de ônibus coletivos na Avenida Presidente Kennedy, no entanto, das 15h até as 21h a faixa exclusiva para ônibus estará livre para a circulação também de veículos de passeio.

O acesso dos ônibus que levarão pessoas para o evento será por rotas alternativas, deixando o fluxo da avenida apenas para carros, ônibus coletivos e motocicletas. Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) estarão nas ruas paralelas controlando o tráfego.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.