Fechar
GP1

Rio Grande do Piauí - Piauí

Sílvio Mendes recebe adesão de três vereadores do PSD

Anúncio ocorre no mesmo dia em que o prefeito de Rio Grande do Piauí, do PP, manifestou apoio a Rafael.

O candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil) ganhou o apoio de mais três vereadores. Os parlamentares de Rio Grande do Piauí são do PSD, partido que compõe a chapa encabeçada por Rafael Fonteles (PT).

Os vereadores do PSD que aderiram à campanha de Sílvio Mendes foram Raul Arruda, que é presidente da Câmara Municipal, Raimundo Edgar e Maria Valério. As três adesões foram articuladas pelo vice-prefeito do município, Gilmar Martins.

Foto: Divulgação/AscomSílvio Mendes em reunião com lideranças
Sílvio Mendes em reunião com lideranças

Sílvio Mendes comemorou as novas alianças e ressaltou que espera a adesão de mais lideranças. “Os bons ventos trazem essas lideranças e trarão outras, todos que acreditam em uma mudança”, afirmou o candidato.

Prefeito

A adesão dos vereadores Rio Grande do Piauí ocorre no mesmo dia em que o prefeito do município, Maurício Martins, que é do Progressistas, anunciou apoio a Rafael Fonteles (PT), deixando assim de compor o grupo da oposição nestas eleições. O vice-prefeito, Gilmar Martins, permaneceu no grupo liderado por Ciro Nogueira.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.