Fechar
GP1

Eleições 2022

Prefeito do Progressistas adere ao candidato Rafael Fonteles

"Esse movimento de adesões de vários líderes e partidos permanece. Isso nos deixa mais otimistas", disse.

O candidato ao Governo do Piauí, Rafael Fonteles (PT), recebeu a adesão do prefeito da cidade de Rio Grande do Piauí, Maurício Martins, do Progressistas. Conforme o petista, em conversa com a imprensa nesta terça-feira (02), com o novo apoio já somam 12 prefeitos do partido de oposição que declararam apoio a base do Governo do Estado.

Fonteles voltou a declarar que, embora os resultados da caminhada até esse momento tenham sido positivos, ele alertou para a necessidade de evitar o clima de 'já ganhou' dentro do time governista.

Foto: DivulgaçãoRafael Fonteles e Wellington Dias ao lado do prefeito Maurício Martins
Rafael Fonteles e Wellington Dias ao lado do prefeito Maurício Martins

“Esse movimento de adesão de lideres permanece de vários partidos ao time do povo, de Wellington, de Lula e de Rafael. Hoje tivemos a grata satisfação de receber o apoio do prefeito da cidade de Rio Grande do Piauí, doutor Maurício Martins que pé um médico e grande gestor. Junto com ex-prefeito Antônio Luiz também da cidade de Rio Grande. Aumenta nossa responsabilidade de nosso compromisso com o povo dessa cidade. Isso nos deixa mais otimistas para a vitória no primeiro turno. Mas claro que seguimos sem sapato alto e com humildade”, declarou Fonteles.

Levado pelo deputado federal Júlio César (presidente do PSD no Piauí) e pelo deputado estadual Georgiano Neto (MDB), o prefeito Maurício Martins, deverá deixar o PP para ingressar ao Partido Social Democrático.

“Temos um compromisso com os deputados Georgiano Neto e Júlio César, e sabemos que uma prefeitura integrada com o governo consegue fazer mais pela população. A vitória do time do povo está se moldando e queremos estar do lado certo, no grupo que realmente contemplará os municípios com ações para a melhoria da qualidade de vida de nosso povo”, disse o prefeito de Rio Grande do Piauí.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.