Fechar
GP1

Teresina - Piauí

PM prende homem com arma e munições na zona norte de Teresina

Segundo a PM, a prisão ocorreu após denúncias de populares, na noite de ontem (29), no bairro Matinha.

A Força Tática do 1º Batalhão da Polícia Militar do Piauí prendeu, nessa segunda-feira (29), um homem de iniciais G. L. dos S., no bairro Matinha, localizado na zona norte de Teresina. Em posse dele, foi apreendido uma quantia em dinheiro, uma espingarda e munições.

Segunda a PM, por volta das 22h, os policiais receberam denúncias de que vários homens estavam andando armados e realizando disparos com armas de fogo na região. Então foram feitas diligências e na Rua Noroeste a equipe visualizou os suspeitos nos trilhos do metrô. Após perceberem a presença dos policiais, os indivíduos empreenderam fuga, dando início a uma perseguição pelas ruas do bairro Matinha.

Foto: Reprodução/ WhatsappMaterial apreendido pela PM no bairro Matinha
Material apreendido pela PM no bairro Matinha

Em seguida, nas proximidades do Estádio Municipal Lindolfo Monteiro, os policiais conseguiram abordar o suspeito de iniciais G. L. dos S., e em posse dele foi apreendido dinheiro, uma espingarda de fabricação artesanal e mais 11 munições de calibre .38.

Diante dos fatos e das apreensões, o homem e os itens apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes de Teresina. Ele deve responder pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.