Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Convenção do Republicanos do Piauí acontece nesta quinta em Teresina

O evento será realizado às 15h, no Clube do Gari, bairro Matadouro, zona norte da capital.

O Republicanos do Piauí vai realizar, na tarde desta quinta-feira (04), a convenção que vai homologar os nomes dos candidatos a deputado estadual e federal. O evento será realizado às 15h, no Clube do Gari, bairro Matadouro, zona norte de Teresina.

O prefeito Dr. Pessoa destacou que será um evento simples e que o público estará no local por vontade própria. “A convenção do Republicanos é uma convenção simples. Eu, prefeito, só chamei aqui o pessoal do gabinete. Quem comparecer é de livre e espontânea vontade, afirmou.

Foto: Lucas Dias/GP1Prefeito Dr. Pessoa
Prefeito Dr. Pessoa

"Nós não vamos botar avião, nem caminhão, nem ônibus, nem nada para a convenção. Se for é de alguém que quer levar seus eleitores ou algum representante do seu grupo para fazer a festividade”, completou o prefeito.

Evento adiado

Inicialmente, a convenção foi marcada para o dia 29 de julho, mas foi antecipada para o dia 27, posteriormente adiada e remarcada para esta quinta, um dia antes do prazo final.

Ao GP1, o prefeito Dr. Pessoa havia dita que o adiamento foi necessário pela ausência de documentações de alguns pré-candidatos. “Teve a mudança de data e foi devido ao fato de alguns pré-candidatos a deputado estadual e federal não terem levado a documentação, foi tudo de última hora a formação dessa chapa proporcional, portanto, têm essas dificuldades”, explicou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.