Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Dr. Hélio cobra contratação de intérprete de Libras para a Alepi

Parlamentar participou da abertura da XIII edição das Olimpíadas Especiais das APAEs do Piauí.

Durante participação na abertura da XIII edição das Olimpíadas Especiais das APAEs do Piauí, na noite dessa quarta-feira (03) em Parnaíba, o deputado estadual e pré-candidato à reeleição, Dr. Hélio Oliveira (MDB), cobrou a contratação de intérprete de Libras para a Assembleia Legislativa do Piauí, os quais devem atuar durante a realização das sessões e eventos realizados na Casa.

“Os debates que ocorrem na Assembleia são de suma importância para toda a população, por isso devemos praticar a inclusão para as pessoas com deficiência auditiva. Todos têm que fazer parte do processo de decisão em nosso Estado”, reforçou Dr. Hélio.

Foto: Divulgação/AscomDr. Hélio em evento da federação das Apaes
Dr. Hélio em evento da federação das Apaes

O deputado estadual participou da solenidade de abertura da XIII Olimpíadas Especiais das APAEs do Piauí, momento em que esteve junto à liderança Bernadete Leal, à presidente da APAE de Ilha Grande, Maria do Amparo e à Keila Linez, presidente da Federação das APAEs do Piauí.

Foto: Divulgação/AscomDeputado cobrou contratação de intérprete de Libras para a Alepi
Deputado cobrou contratação de intérprete de Libras para a Alepi

“Foi o início de três dias de muita inclusão, esporte, realização e integração. A relevância dessa instituição é imensa. Desejo sucesso a todos os participantes da olimpíada e renovo o meu compromisso, enquanto cidadão e deputado, em contribuir para a melhoria do serviço prestado através da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais”, afirmou Dr. Hélio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.