Fechar
GP1

Joaquim Pires - Piauí

Polícia prende acusado de tentar estuprar menina em Joaquim Pires

Do acordo com informações do delegado Antônio Alves, ele era vizinho da vítima e de sua família.

A Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Luzilândia, prendeu um homem identificado pelas iniciais F. D. S. M., de 21 anos, nesta quinta-feira (4), por tentativa de estupro contra uma adolescente de 16 anos. O crime aconteceu no dia 31 de julho, no povoado Pedra Branca, localizado na zona rural do município de Joaquim Pires.

Ao GP1, o delegado Antônio Alves, titular da Delegacia de Luzilândia, informou que o acusado era vizinho da vítima e de sua família, e inclusive, trabalhava com o padrasto da adolescente.

"Tomamos conhecimento do caso por meio de denúncias anônimas, fizemos as primeiras diligências e verificamos que realmente era verdade. Então levantamos elementos de autoria e materialidade, representamos pela prisão preventiva, o judiciário realmente entendeu que já havia indicativo mínimo para tanto e deferiu o mandado. Hoje de manhã logramos êxito em dar cumprimento", explicou o delegado.

Diante dos fatos, o acusado foi preso e encaminhado para a Delegacia Regional de Luzilândia, onde encontra-se a disposição da Justiça para a realização das providências cabíveis ao caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.