Fechar
GP1

Oeiras - Piauí

Filho de empresário morre após colisão entre carro e moto em Oeiras

Segundo a Polícia Militar do Piauí, a colisão foi do tipo frontal entre uma moto Fan 160 e uma Amarok.

Um motoqueiro identificado como Ítalo Rafael Paixão Menezes, de 31 anos, morreu na manhã desta sexta-feira (05), após se envolver em um acidente na Avenida Transamazônica no município de Oeiras, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o cabo Clóvis, do 14º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, contou que a colisão foi do tipo frontal entre uma motocicleta modelo Fan 160, e uma Amarok.

“O rapaz que morreu é filho de um empresário que vende veículos aqui na região. A vítima seguia pela via, quando resolveu realizar uma ultrapassagem e colidiu frontalmente contra o carro que seguia na faixa contraria”, contou o PM.

Ainda de acordo com a PM, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas quando a equipe chegou ao local a vítima já havia ido a óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia. O corpo do homem foi recolhido e encaminhado para o necrotério do Hospital de Oeiras. A Polícia Civil do Piauí vai acompanhar o caso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.