Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová agradece convite de Dr. Pessoa para vice: “não tem quem nos separe”

O parlamentar declarou que já esteve com o prefeito em campanhas e que se manterá ao lado de Dr. Pessoa.

Após ser cotado para ser vice de Dr. Pessoa em 2024, o presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar, destacou nessa quinta-feira (04), em entrevista à imprensa, que se sentiu honrado com o convite.

O parlamentar declarou que já esteve com o chefe do executivo municipal juntos em outras campanhas e que se manterá ao lado de Dr. Pessoa. “Muito me honra em caminhar com o prefeito, nós já estivemos em campanha antes e daqui para frente, não tem quem separe não”, destacou o vereador.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Convenção do Republicanos
Convenção do Republicanos

Possibilidade citada por Dr. Pessoa

A possibilidade foi levantada pelo prefeito Dr. Pessoa durante o evento de convenção do Republicanos. Em entrevista à imprensa o gestor citou que o vereador Jeová Alencar é cotado para ser vice na futura campanha de reeleição, em 2024.

De acordo com o chefe do executivo municipal, essa hipótese ocorreu por conta da relação de proximidade que possui com o parlamentar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.