Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Joelma fará show gratuito no dia 24 de agosto em Teresina

A informação foi confirmada ao GP1 pelo secretário estadual de cultura, Carlos Anchieta.

Uma ótima notícia para os fãs da cantora Joelma. Ela se apresentará em um show nos Folguedos de Teresina, no próximo dia 24 de agosto. O evento acontecerá no Estádio Albertão, localizado na zona sul da Capital.

De acordo com o secretário estadual de cultura, Carlos Anchieta, o espetáculo será gratuito e acontecerá na Vila Olímpica do famoso estádio de futebol da capital piauiense.

Foto: Reprodução/ InstagramJoelma
Joelma

Ela é a primeira atração confirmada dos Folguedos de Teresina. A ex-vocalista da banda Calypso está percorrendo cidades por todo o Brasil, com sua mais nova turnê "Isso é Calypso".

Cantora segue turnê mesmo após problemas de saúde

Recentemente, Joelma foi internada no Hospital São Luiz Itaim e chegou a cancelar sua agenda de shows, após ser diagnosticada com um quadro de esofagite, gastrite e edema pós-covid-19.

A artista viralizou nas redes sociais, no mês de junho, com o rosto inchado e preocupou os fãs, após um show realizado em Parauapebas, no sudeste do Pará. A equipe médica pediu repouso para a cantora e a assessoria cancelou uma série de shows em Alvorada (TO), São Desidério (BA) e Cordeirópolis (SP).

Depois de passar cinco dias internada, a cantora recebeu alta e seguiu a agenda de shows da turnê.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.