Fechar
GP1

Guaribas - Piauí

Prefeito suspende seletivo em Guaribas após ação do CRO-PI

O decreto foi assinado no dia 19 de julho de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM).

O prefeito de Guaribas, Joercio Andrade (MDB), assinou decreto suspendendo parte dos dispositivos do Edital Nº 001/2022, destinado a selecionar candidatos para cargos de caráter temporário, visando atender as necessidades da administração municipal. O decreto foi assinado no dia 19 de julho de 2022 e publicado no Diário Oficial dos Municípios (DOM) do dia 29 de julho de 2022.

As vagas foram abertas para os cargos de assistente social (2); dentista (2); enfermeiro (1); nutricionista (2); psicólogo (3); fisioterapeuta (1); farmacêutico (1); professor de matemática (1); professor de educação física (2); professor de pedagogia; técnico em saúde bucal (2); técnico em enfermagem (3); agente comunitário de saúde (2); agente de combate à endemias (2); recepcionista (2); visitador social (7); monitor do CRAS (1); orientador social (2); motorista categoria D (4); motorista categoria B (5); auxiliar de serviços gerais (3); vigia (3) e operador de máquinas pesadas (3).

Conforme o decreto, a medida foi tomada após processo instaurado pelo Conselho Regional de Odontologia do Piauí (CRO-PI) pedindo a retificação do edital em relação à remuneração do cargo de dentista para observância do piso salarial e carga horária.

Desta forma, o prefeito Joercio Andrade resolveu suspender parte das disposições do Edital Nº 001/2022 destinado a selecionar candidatos para os cargos de caráter temporário, exclusivamente quanto ao cargo de dentista, atendendo a decisão judicial. O decreto já está em vigor.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.