Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Silas Freire realiza reunião com lideranças na zona leste de Teresina

“Dessa vez, não bateremos na trave, dessa vez entraremos com bola e tudo", disse o candidato.

Na noite dessa segunda-feira (12), o candidato a deputado federal, Silas Freire (Solidariedade), realizou uma grande reunião no bairro Satélite, na zona leste de Teresina. No encontro, diversas lideranças marcaram presença e uma multidão de pessoas estavam no local para escutar as propostas do candidato.

Silas Freire ressaltou que reconhece a importância de escutar a população, e afirma que dessa forma, tem avançado e aparecido entre os 10 candidatos a deputado federal mais lembrados no Piauí. No encontro, Silas Freire reforçou seu apoio ao candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), e afirmou suas expectativa com as eleições.

Foto: DivulgaçãoSilas Freire durante reunião na zona leste de Teresina
Silas Freire durante reunião na zona leste de Teresina

“Dessa vez, não bateremos na trave, dessa vez entraremos com bola e tudo. Não quero ser o deputado que vai cuidar só de estradas. Quero cuidar de gente, com oportunidade, através do quintal do produtivo, do empreendedorismo. Nosso trabalho é reflexo dos resultados que vem aparecendo nas pesquisas, e nosso trabalho não para", pontuou Silas.

O candidato a deputado federal segue realizando reuniões e passeatas durante toda a semana.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.