Fechar
GP1

União - Piauí

Adolescente morre após colisão entre moto e caçamba na PI 112

O acidente foi registrado na tarde dessa sexta-feira (16), mas a jovem morreu neste sábado (17).

Uma adolescente de 15 anos identificada como Emanuelle Lima Silva morreu na manhã deste sábado (17), no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), após uma colisão envolvendo uma motocicleta e um caminhão caçamba no fim da tarde dessa sexta-feira (16), na PI 112, na localidade São Felipe, na cidade de União. O tio da jovem, identificado como Antônio Alves Carlos Silva, 33 anos, também ficou ferido, mas sobreviveu.

Conforme informações repassadas pela Polícia Militar de União, não se sabe ao certo como aconteceu a colisão. Quando os policiais chegaram ao local, as duas vítimas, que transitavam na motocicleta, estavam caídas ao chão com várias fraturas.

Emanuelle Lima e Antonio Alves foram socorridos e encaminhados para o hospital de União, mas depois foram transferidos para o Hospital de Urgência de Tersina (HUT). A adolescente, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste sábado (17).

Já o motorista da caçamba não se feriu e permaneceu no local do acidente prestando assistência às vítimas. Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE) também foi acionada para realizar o controle do trânsito no local. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.