Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Bolsonaro pede a Aras apreensão de celular de Randolfe Rodrigues

O senador afirmou que Randolfe Rodrigues cometeu perseguição política contra o presidente da República.

O senador do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro (PL) pediu para que o procurador-geral da República, Augusto Aras, solicite a apreensão do celular de Randolfe Rodrigues (Rede-AP) para o Supremo Tribunal Federal (STF).

De acordo com o portal Metropoles, o senador carioca afirmou que Randolfe Rodrigues cometeu perseguição política contra o presidente da República, Jair Bolsonaro. Os crimes citados por Flávio estão listados no Código Penal e Eleitoral.

São eles: usurpação de função pública, denunciação caluniosa, comunicação falsa de crime, fraude processual, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, divulgação de fatos inverídicos no período de campanha eleitoral e instauração de incidente investigativo infundado com finalidade eleitoral.

Flávio argumentou que Randolfe estaria fazendo “falsas acusações de ilícitos com o inequívoco propósito de enfraquecimento do Estado Democrático de Direito”.

No pedido feito ao procurador-geral, Flávio pediu ajuizamento da denúncia com abertura de processo penal contra Randolfe. Ele também solicitou instauração de inquérito ou de procedimento no âmbito da PGR, requerendo ao STF busca e apreensão dos aparelhos de telefone funcionais de Randolfe.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.