Fechar
GP1

Barras - Piauí

Marido da promotora Leida Diniz morre após sofrer mal súbito em Barras

“Meu marido estava em Barras quando passou mal e morreu", confirmou a promotora em entrevista ao GP1.

O marido da promotora piauiense, Leida Diniz, o advogado Geraldo Vieira Diniz, 68 anos, faleceu no início da tarde deste domingo (18), vítima de um mal súbito. A informação foi confirmada ao GP1 pela própria promotora que antecipou que o companheiro estava em Barras quando ocorreu a fatalidade.

“Eu ainda estou sem entender tudo isso. Meu marido estava em Barras quando passou mal e morreu. Apesar de eu não ter tido ainda acesso ao laudo, a informação inicial é de que foi um mal súbito”, explicou a promotora aos prantos.

Foto: Reprodução/FacebookAdvogado Geraldo Diniz
Advogado Geraldo Diniz

Leida Diniz informou ainda que o corpo de Geraldo Vieira, com quem foi casada por 40 anos e tem dois filhos, já está sendo trazido para Teresina para tomar todas as providências relacionadas ao velório e sepultamento.

“O corpo dele já está sendo trasladado para cá, agora estamos cuidando de todo o procedimento para o sepultamento e tudo mais. Fomos companheiros por 40 anos e temos dois filhos. Muita dor”, finalizou a promotora.

Perfil

Geraldo Vieira Diniz, 68 anos, nasceu na Paraíba e era advogado. Ele atuou na FETAG por vários anos, foi assessor parlamentar e também esteve no comando da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Esperantina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.