Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Pedreiro morre após cair de escada na zona sul de Teresina

A ocorrência foi registrada no fim da manhã desta segunda-feira (19), por volta de 11h30.

Um pedreiro identificado como Gilberto Pereira Viana, 65 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (19), por volta de 11h30, após cair de uma escada no bairro Bela Vista, na zona sul de Teresina.

Conforme informações repassadas ao GP1 pelo 6º Batalhão da Polícia Militar, a vítima estava trabalhando no retelhamento de uma residência na Quadra 82 no bairro Bela Vista, quando a fatalidade aconteceu.

Gilberto Pereira Viana estava em uma escada encostada em um muro próximo ao teto da residência, quando a escada quebrou e o pedreiro caiu, batendo a cabeça violentamente no chão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionada, mas quando chegou a vítima já estava morta.

Os policiais do 6º BPM foram ao local prestar assistência aos familiares da vítima até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), responsável por fazer a remoção do corpo da vítima.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.