Fechar
GP1

Santa Cruz do Piauí - Piauí

Condenado por estupro em SP é preso após confusão em bar no Piauí

Segundo a PM, o acusado teria agredido sua companheira e após ser abordado foi encontrada a condenação.

Um homem identificado somente pelas iniciais P. A. dos S, condenado pelo crime de estupro em Campinas (SP), foi preso após se envolver em uma confusão em um bar, na Rua Chiqueza Santos, próximo ao Mercado Municipal da cidade de Santa Cruz do Piauí. A prisão foi realizada na noite dessa segunda-feira (19), por volta de 21h.

De acordo com o sargento Paulo, comandante do Grupamento de Polícia Militar de Santa Cruz do Piauí, a equipe foi acionada após ser informada sobre uma confusão em um bar, onde o acusado estaria agredindo sua atual companheira e ao chegar no local, os policiais averiguaram as identificações dos envolvidos e apontaram que P. A. dos S possuía um mandado de prisão em aberto.

“Nossa equipe foi acionada dando conta de que estaria ocorrendo uma confusão e no local, situação que envolvia violência doméstica e tinha outras pessoas que também estavam brigando nessa confusão. Quando chegamos no local contivemos a briga e verificamos a documentação dele e constatamos que ele possuía um mandado de prisão em aberto de um estupro que ele cometeu e foi condenado em São Paulo”, detalhou o comandante.

Após conter a confusão e cumprir o mandado de prisão, a Polícia Militar encaminhou o criminoso para a Delegacia de Polícia Civil de Oeiras, onde ficou preso até ser encaminhado para o sistema prisional.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.