Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Whindersson descreve experiência com Deus no GiraSol em Teresina

Nessa terça (20), o humorista publicou um texto narrando sua vivência e relembrando sua trajetória.

Whindersson Nunes desabafou e comoveu internautas ao publicar um texto no Instagram, nessa terça-feira (20), em que descreveu uma experiência com Deus em meio ao Festival GiraSol, que ocorreu no último domingo (18), em Teresina. Na postagem, ele também relembrou momentos difíceis em sua trajetória precedente à fama, e ao final, deu uma mensagem motivacional aos seus seguidores.

O humorista piauiense que alcançou o estrelato mundial, dessa vez, apareceu diferente do modo sorridente como costuma ser visto. Na sequência de fotos publicadas, Whindersson apareceu vulnerável, derramando lágrimas e muito emocionado, enquanto estava abraçado com o amigo e rapper Emicida, que por sua vez, cantava a famosa canção "Levanta e Anda", a qual Whindersson disse que "sentia Deus falar comigo através da música desse cara [Emicida]".

Inicialmente, Nunes afirmou que aprendeu a ver e sentir Deus em todos os lugares. Em seguida, ele narrou experiências em que passou fome e contou que isso tornava mais difícil manter sua fé. Contudo, Whindersson ressaltou que toda vez que chegava à casa de um amigo, coincidentemente tocava a canção "Levanta e Anda". Então, o piauiense destacou um trecho que diz "quem costuma vir de onde eu sou as vezes não tem motivos pra seguir" e desabafou.

"Toda vez que eu ia na casa do meu amigo pra dizer que ia desistir e voltar pra casa [em Bom Jesus], estranhamente ele tava escutando “levanta e anda”. Que me falava que quem costuma vir de onde eu sou as vezes não tem motivos pra seguir, e é verdade, eu chorava quando ouvia ele dizer que nós conhecemos a fome. Eu me enchia de orgulho quando ele dizia que eu ia “botar pontos finais na dor”, eu sabia que era Deus falando comigo que eu seria alguém que tiraria as pessoas do buraco através dele", expressou Whindersson Nunes.

Ao final, o artista piauiense destacou que, de volta a Teresina, cidade em que ele quase desistiu da carreira, Deus voltou a falar com ele novamente, direcionando a mesma mensagem: “levanta e anda, vai levanta e anda”. Então, Whindersson deixou uma lição final para os seus seguidores: "você que tá lendo isso, levanta e anda meu amigo, levanta e anda minha parceira, você veio a esse mundo pra causar!".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.