Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dudu diz que Ciro Nogueira vai trair Bolsonaro após licença

“Ele já está se deslocando da imagem do Bolsonaro. É mais uma traição do Ciro", afirmou o petista.

O vereador Dudu (PT) criticou, nesta quinta-feira (22), o ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, por se licenciar das funções ministeriais para acompanhar de perto a reta final da campanha da chapa da oposição no Piauí.

Para Dudu, o licenciamento de Ciro já é um indicativo de que o ministro trairá o presidente Jair Bolsonaro. “Ele já está se deslocando da imagem do Bolsonaro. É mais uma traição do Ciro. Como é que o principal articulador político abandona o seu candidato nacional alegando que vem para cá? É a forma de agir do Ciro, é um traidor”, afirmou.

Foto: Alef Leão/ GP1Vereador Dudu Borges.
Vereador Dudu Borges.

“Todo mundo dizia, eu dizia que ele ia trair o Bolsonaro e está traindo nessa reta final porque vê que o Bolsonaro está em queda livre, então ele já está se afastando para depois não pegar a pecha de que o Bolsonaro foi uma tragédia a nível nacional”, completou o vereador Dudu.

Ainda de acordo com o petista, o afastamento de Ciro já é uma estratégia para se aproximar de Lula e Rafael Fonteles. “Aqui no Piauí, terra do Ciro Nogueira, o candidato dele é o Sílvio Mendes e vai levar uma taca monstra, então ele já está se afastando para se aproximar do próximo presidente Lula e do próximo governador Rafael, mas isso não vai colar mais. A mentira um dia chega ao fim e até para o descaramento você tem que ter limite”, concluiu Dudu.

Licença

Em entrevista ao GP1, nesta quinta-feira (22), Ciro Nogueira confirmou que vai se licenciar do Ministério da Casa Civil a partir da próxima semana para acompanhar in loco a campanha de Sílvio Mendes (União Brasil) a governador e de Joel Rodrigues (Progressistas) ao Senado.

“Sim [vai se licenciar] a partir da próxima semana até o dia 2 [de outubro]”, contou o senador à nossa reportagem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.