Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jovem é executado com vários tiros na Avenida Boa Esperança

O crime foi registrado no início da manhã deste domingo (25), por volta de 6h, na zona norte da Capital.

Um jovem ainda não identificado foi executado com vários disparos de arma de fogo no rosto no início da manhã deste domingo (25), por volta de 6h, na Avenida Boa Esperança, na Vila Apolônia, região do bairro São Joaquim, zona norte de Teresina.

Conforme informações repassadas pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, a vítima já foi encontrada sem vida por populares, com mais de 10 marcas de disparos de arma de fogo no rosto, pescoço, braço e tórax.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Viatura do 9º Batalhão da PM
Viatura do 9º Batalhão da PM

Os populares não souberam informar para a Polícia Militar como foi a dinâmica do crime. A vítima não era conhecida pela vizinhança e nenhum familiar foi ao local fazer o reconhecimento do corpo.

A Polícia Militar isolou o local do crime até a chegada da perícia e do Instituto de Medicina Legal (IML), que fez a remoção do corpo da vítima. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.