Fechar
GP1

São Miguel do Tapuio - Piauí

Prefeito Pompilim promove ato político com Ziza Carvalho e Átila Filho

O evento aconteceu em São Miguel do Tapuio com uma grande carreata no bairro Matadouro.

O grupo político liderado pelo prefeito Pompílio Evaristo Cardoso Filho, mais conhecido como Pompilim, de São Miguel do Tapuio, promoveu na tarde de ontem (24) um grande ato político com a realização de carreata e comício no Bairro Matadouro.

O evento contou com a participação dos candidatos Ziza Carvalho, que concorre pela terceira vez ao mandato de deputado estadual, e Átila Filho, candidato a deputado federal, além de diversas autoridades municipais e agentes políticos que apoiam o grupo do atual gestor.

Foto: ASCOMPompilim realiza ato político com Ziza Carvalho e Àtila Filho
Pompilim realiza ato político com Ziza Carvalho e Àtila Filho

A carreata, que teve início no Bairro Nossa Senhora de Fátima, registrou fila quilometrica de veículos em apoio ao grupo apoiado por Pompilim, que também apresenta os candidatos Júlio Cesár (deputado federal), Wellington Dias (Senador), Rafael Fonteles (Governador) e Lula (Presidente).

Após o desfile de carros e motocicletas pelas principais ruas e avenidas da cidade, o ato teve concentração no bairro Matadouro, oportunidade em que Pompilim e seu grupo político reafirmou o seu compromisso nestas eleições com os candidatos que apoia.

Foto: ASCOMPompilim realiza ato político com Ziza Carvalho e Àtila Filho
Pompilim realiza ato político com Ziza Carvalho e Àtila Filho

Átila Filho e Ziza Carvalho também deixaram sua mensagem direcionada a população sãomiguelense, reforçando o pedido de apoio e voto no pleito que se aproxima, domingo (2). Ao se pronunciar, Pompilim destacou os seus agradecimentos aos deputados e ao Governo do Estado pela parceria com a sua gestão que contou nos últimos 20 meses com várias ações e investimentos para o desenvolvimento do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.