Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Silas Freire participa de grande passeata em Parnaíba

O candidato aproveitou o momento para apresentar as propostas e agradecer pelo apoio.

Nesse sábado (24), o candidato a deputado federal, Silas Freire ( Solidariedade), participou de uma grande passeata na cidade de Parnaíba, no Norte do Piauí.

A ação ocorreu em vários bairros do município, e Silas Freire aproveitou o momento para apresentar as propostas e agradecer pelo apoio. "Sempre sou muito bem recebido em Parnaíba. Povo caloroso! Estamos em mais uma passeata para reafirmar o meu compromisso com o litoral do Piauí, que vem sofrendo com a violência desenfreada, e com a falta de oportunidades. Quero um mandato, não por vaidade, e sim, para cuidar de pessoas", explicou o candidato.

Foto: Divulgação/AscomSilas Freire junto com os moradores que saíram de suas casas participar da passeata
Silas Freire junto com os moradores que saíram de suas casas participar da passeata

Durante todo o percurso, os moradores saíram de suas casas pra cumprimentar Silas e participar da passeata. Centenas de pessoas integraram o movimento, seja em carros, motocicletas, e até mesmo caminhando.

Seu nome tem sido amplamente bem recebido nos municípios piauienses, por onde apresenta propostas e firma compromisso com a população em representá-los no Congresso Nacional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.