Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Sílvio Mendes acusa Gustavo Henrique de tentativa de agressão durante debate

Gustavo Henrique se pronunciou afirmando que foi agredido verbalmente pelo candidato do União Brasil.

O candidato a governador do Piauí pelo União Brasil, Sílvio Mendes, acusou o candidato Gustavo Henrique, do Patriota, de tentar agredi-lo durante o intervalo do debate realizado nesta segunda-feira (26) na TV Antena 10.

Nas redes sociais, Sílvio Mendes afirmou que Gustavo Henrique “proferiu palavras violentas e de baixo calão” contra ele, sendo necessária intervenção de outras pessoas presentes no estúdio onde ocorria o debate.

“Durante intervalo do debate na TV Antena 10, o candidato Gustavo Henrique, munido de covardia e desrespeito, proferiu palavras violentas e de baixo calão ao candidato Sílvio Mendes, sendo necessária intervenção de terceiros”, disse Sílvio Mendes em sua conta no Twitter.

O candidato do União Brasil ressaltou que ele e toda a sua coligação são contra a violência, e defendem a discussão democrática em uma disputa eleitoral. “Tanto Sílvio Mendes quanto toda a coligação "Vamos mudar o Piauí" são contra a violência e a favor da discussão democrática e propositiva, em benefício daquele que mais precisa do nosso tempo e do nosso trabalho: o povo do Piauí”, finalizou o postulante ao Governo do Estado.

O que diz Gustavo Henrique

Procurado pelo GP1, o candidato do Patriota afirmou que se pronunciaria também nas redes sociais. Em sua conta no Twitter, ele disse que o que aconteceu foi exatamente o contrário do que afirmou Sílvio Mendes. Segundo Gustavo Henrique, o candidato do União Brasil proferiu palavras de baixo calão contra ele.

“A verdade dos fatos foram o contrário. O candidato Sílvio que proferiu palavras nada urbanas e sim muito desrespeitosas diante das verdades ditas a ele. Pedi respeito e moderação e as intervenções feitas por terceiros foram pra contê-lo e não a mim”, declarou Gustavo Henrique.

O candidato do Patriota publicou um vídeo no Instagram, que mostra um bate-boca com Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.