Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz condena bandidos que explodiram posto de combustíveis no Piauí

A decisão foi dada pelo juiz Raimundo José de Macau Furtado, da 9ª Vara Criminal de Teresina.

O juiz Raimundo José de Macau Furtado, da 9ª Vara Criminal de Teresina, condenou os criminosos Renan Alves dos Santos e Brunno Wallace dos Santos Alves a mais de oitos anos de cadeia por terem explodido e tentado roubar o cofre do posto de combustíveis Monte Cristo, localizado na Avenida Antonieta Burlamaqui, no bairro Santa Lia, zona leste de Teresina, em março de 2021. A decisão foi dada no último dia 22 de setembro.

Segundo a denúncia do Ministério Público do Piauí, no dia 15 de março de 2021, os réus chegaram ao posto de combustíveis, abordaram o local todos encapuzados e armados com fuzil, espingarda e pistola. Em seguida, os réus se dividiram e partiram para área do cofre do posto de combustível, vindo em seguida a explodi-lo, mas após não conseguirem abrir, empreenderam fuga.

Foto: Alef Leão/GP1Bandidos explodem posto de combustível na zona Leste de Teresina
Bandidos explodem posto de combustível na zona Leste de Teresina

Ainda segundo a denúncia, em razão da explosão, o posto de combustível sofreu um grande dano material no forro, na área do escritório, que ficou totalmente destruída, na área de conveniência e em outras partes. Visto que a explosão foi tão forte que chegou a atingir um veículo e causando grandes prejuízos ao frentista.

Na decisão, o magistrado decretou a prisão preventiva dos sentenciados em razão da quantidade e gravidade dos crimes que foi realizado pelos sentenciados. A sentença também fixou o regime fechado para o início do cumprimento da pena.

O réu Renan Alves dos Santos foi condenado a 10 anos de reclusão e Brunno Wallace dos Santos Alves foi condenado a 8 anos e quatro meses de reclusão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.