Fechar
GP1

José de Freitas - Piauí

Capitão Fábio Abreu lança campanha em José de Freitas e recebe apoios

"Nós temos orgulho de dizer que somos filhos de José de Freitas", afirmou o candidato à reeleição.

Fábio Abreu nasceu no Ceará, mas foi na cidade de José de Freitas que o deputado federal passou maior parte de sua vida e lá fez muitos amigos. Nesta sexta-feira (02), o parlamentar fez o lançamento oficial de sua campanha à reeleição na cidade, aproveitando para fazer uma prestação de contas das ações de seu mandato no município.

Fábio Abreu afirmou que já destinou mais de 19 milhões de reais em emendas, em todas as áreas. “Não existem palavras para externar o que senti por estar na cidade onde tenho raízes e amo de coração. Nós temos orgulho de dizer que somos filhos de José de Freitas. Sabemos as dificuldades das pessoas da cidade e representar esse município, que é a nossa base, é um dever que tenho prazer em cumprir”, detalhou Fábio Abreu.

Foto: Divulgação/AscomFábio Abreu discursando em José de Freitas
Fábio Abreu discursando em José de Freitas

O candidato à reeleição aproveitou para falar das ações que ainda pretende fazer na cidade, como a estrada da Meruoca e saneamento básico . "Aqui, trabalhamos nas mais diversas áreas, na agricultura, infraestrutura, saúde, fizemos mais do que algumas pessoas daqui, que chegaram a ser governadores e não investiram em José de Freitas. Enquanto força eu tiver, seguirei investindo em José de Freitas e Teresina”, concluiu.

O lançamento da campanha aconteceu na Rua Antônio Florêncio, no centro de José de Freitas, residência do vereador Arnaldo Abreu, que destacou o trabalho que Fábio Abreu desenvolveu na cidade. “Todos estão por amor a Fábio Abreu e pelo trabalho que ele fez por essa cidade. Então, dia 2 de outubro é reeleição na certa”, pontuou.

Foto: Divulgação/AscomLançamento da campanha de Fábio Abreu em José de Freitas
Lançamento da campanha de Fábio Abreu em José de Freitas

O vice-prefeito de José de Freitas, Antônio Abreu, destacou a presença dos moradores da zona rural do município e pediu que todos presentes dançassem um dos jingles do deputado. “Não é por que ele é meu irmão, mas José de Freitas e Piauí merecem mais uma vez Fábio Abreu no Congresso Nacional”, disse o vice-prefeito.

Foto: Divulgação/AscomMultidão marca presença no lançamento da campanha
Multidão marca presença no lançamento da campanha

Mais de mil pessoas estiveram no evento, entre eleitores e correlegionários. Além deles, outras autoridades também estiveram presentes, como o vereador Rummenigge Rocha, Veridiano, Andrade Cigarreiro, Ferreirão, Francisco, Rafael da Convap, Medeirinha, Marcio Jonas, Edmilson Rozendo, Manoel da Laura, Antônio e Miguelim. San Martins Linhares, irmão do prefeito Roger Linhares, e esposo da candidata a deputada estadual, Vanessa Tapety, também compareceu, além do candidato a deputado estadual, sargento Mota.

Foto: Divulgação/AscomLançamento da campanha aconteceu em José de Freitas
Lançamento da campanha aconteceu em José de Freitas
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.