Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Daniela Mercury cai durante show na Parada da Diversidade em Teresina; vídeo

A cantora aparentemente pisou em falso e caiu de pernas para cima, em meio ao show, nessa terça (6).

A atração principal da 20ª Parada da Diversidade, que ocorreu nessa terça-feira (6) em Teresina, foi a cantora baiana Daniela Mercury, que protagonizou o show de encerramento do evento. Um vídeo que mostra a artista indo ao chão do palco, após ter sofrido uma queda, repercutiu nas redes sociais nesta quarta-feira (7).

Nas imagens é possível observar Daniela performando a música "Para de Chorar", e em determinado momento ela pisou em falso e caiu bruscamente de pernas de cima. No vídeo, ainda é possível ouvir o grito do público presente, expressando preocupação com a cantora de axé music, que após o tombo, levantou-se e prosseguiu com o show.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

20ª Parada da Diversidade

Esta vigésima edição da Parada da Diversidade aconteceu como encerramento da Semana do Orgulho de Ser de 2022, em que foram realizadas diversas atividades sociais voltadas ao público LGBTQIAP+, nas cidades de Teresina, Altos, Amarante e Floriano.

A Semana do Orgulho de Ser iniciou dia 29 de agosto e encerrou ontem, dia 6 de setembro. Desde 2019, a Parada da Diversidade não era realizada presencialmente, devido a pandemia da covid-19.

De acordo com Marinalva Santana, vice-coordenadora do Grupo Matizes, cerca de 80 mil pessoas compareceram à Parada da Diversidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.