Fechar
GP1

Ribeiro Gonçalves - Piauí

Vereadores de Ribeiro Gonçalves aderem a Sílvio Mendes

É uma grande felicidade receber nossos amigos de Ribeiro Gonçalves", disse o candidato.

Na manhã desta sexta-feira (9), o candidato a governador Sílvio Mendes (União Brasil), recebeu a adesão de lideranças do município de Ribeiro Gonçalves. Na ocasião, a vereadora Gisele Borges do PL; a vereadora e presidente da câmara, Suzana do Régis do partido PT e o médico, Dr. Marcos Nicolau, declararam apoio ao movimento 'Muda Piauí'.

O encontro foi organizado pelo prefeito do município, Lindenberg Vieira do PT, que também aderiu recentemente a Sílvio Mendes, e contou com a presença do advogado Bruno Correia Lima.

Foto: Divulgação/AscomVereadores de Ribeiro Gonçalves aderem a Sílvio Mendes
Vereadores de Ribeiro Gonçalves aderem a Sílvio Mendes

O candidato a governador comentou a nova adesão dizendo que a aproximação das eleições tem aumentado as adesões ao grupo.

"É uma grande felicidade receber nossos amigos de Ribeiro Gonçalves. Vemos que a cada dia que nos aproximamos das eleições, mais lideranças têm abraçado esse sentimento de mudança. Juntos vamos reconstruir o Piauí", disse Sílvio Mendes.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.