Fechar
GP1

Teresina - Piauí

SAAD Leste interdita Avenida Dom Helder Câmara para obra

A avenida ficará interditada nos dois sentidos por um mês, no trecho da BR 343 até o Dom Avelar.

A Prefeitura de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Leste (SAAD Leste), interditou, nesta quinta-feira (12), a avenida Dom Helder Câmara, via que liga a BR 343 aos bairros da zona Leste da capital. A interdição se deu para viabilizar a obra de repavimentação do trecho.

De acordo com o engenheiro Paulo Nunes, da SAAD Leste, a via foi bloqueada com peças de concreto e a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) vai organizar o tráfego no local.

“A interdição vai ser feita pela SAAD com ajuda da Strans para fazermos um tapa-buraco. Vamos fazer um trabalho para dar trafegabilidade, principalmente nesse período chuvoso”, explicou Paulo Nunes.

A avenida ficará interditada nos dois sentidos por um mês, no trecho que começa na BR 343 até o residencial Dom Avelar.

A Empresa Teresinense de Desenvolvimento Urbano (Eturb) está em processo de licitação para, em breve, iniciar a obra de reconstrução total da avenida, que é uma das principais vias de acesso aos bairros da zona Leste para quem vem da BR 343.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.