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Teresina - Piauí

Cliente encontra larvas em salgado de quiosque no shopping Riverside

Em nota, a confeitaria afirmou que entrou em contato com a cliente e que realizou inspeção no quiosque.

Uma cliente de um quiosque situado no shopping Riverside relatou ter encontrado larvas em um salgado vendido no estabelecimento. Andressa Coelho publicou um vídeo em sua conta no Twitter nessa quinta-feira (12), mostrando o alimento cheio de bichos.

O lanche foi comprado no quiosque da confeitaria Caramelles. “Essa foi a minha história dessa tarde, quando eu quase comi uma empada ‘tailandesa’. Vou ali morrer de nojo e já volto”, disse Andressa Coelho na postagem.

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“Parei no lugar, pedi um lanche, o lanche chegou. Uh que bonitinho, deixa eu tirar uma foto [...] o que é isso em cima do salgado? Queijo ralado?? Opa! O queijo tá vivo?”, ironizou a cliente na publicação.

O lanche foi comprado no quiosque da confeitaria Caramelles. “Essa foi a minha história dessa tarde, quando eu quase comi uma empada ‘tailandesa’. Vou ali morrer de nojo e já volto”, continuou Andressa Coelho nas postagens. O vídeo repercutiu rapidamente, com diversas pessoas comentando, manifestando repulsa ao verem as larvas no salgado.

O que diz o estabelecimento

Em nota, a confeitaria Caramelle’s lamentou o ocorrido e se retratou com os clientes, afirmando que realizou uma inspeção co0mpleta no estabelecimento, seguindo protocolo da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

O estabelecimento também garantiu que já entrou em contato com a cliente em questão, e reforçou o pedido de desculpas.

Leia na íntegra a nota da confeitaria:

Nota de retratação

Ciente do conteúdo em circulação nas redes sociais a equipe Caramelle's lamenta o ocorrido e retrata-se com os nossos queridos clientes, no objetivo de confortá-los. Informando que já seguimos com uma inspeção completa de acordo com o protocolo da ANVISA e o reforço sobre a equipe a partir de um treinamento minucioso.

Estamos no mercado desde 1999 e priorizamos desde sempre a qualidade e responsabilidade a respeito dos nossos produtos. Já entramos em contato com a cliente em questão e reforçamos nossas sinceras desculpas.

Pedimos a compreensão de todos e estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

Atenciosamente, equipe Caramelle's

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