Fechar
GP1

Demerval Lobão - Piauí

Populares espancam bandido após assalto em farmácia de Demerval Lobão

Segundo a PM, o bandido foi capturado às 15h, quando tentou roubar um carro para fugir do local do crime.

Um criminoso foi preso em flagrante pela Polícia Militar do Piauí, sob acusação de assaltar uma farmácia na tarde deste domingo (15), no município de Demerval Lobão. O bandido foi capturado por populares, que, com sentimento de revolta, tentaram linchá-lo.

Em vídeos registrados por populares, é possível observar o criminoso sendo perseguido pelos cidadãos, que se armam com pedaços de madeira e cabos de ferro para agredi-lo. Ao GP1, o subtenente Nonato, do 17º Batalhão da Polícia Militar, informou que por volta das 15h da tarde deste domingo, o assaltante chegou ao estabelecimento comercial portando um facão e anunciou o assalto, conseguindo subtrair uma quantia em dinheiro. Quando então, na saída da farmácia, o bandido tentou roubar um carro e acabou sendo capturado pela população, que o agrediu com socos, chutes e pauladas.

A post shared by GP1 (@portalgp1oficial)

Quando os policiais militares do 17º BPM chegaram ao local, efetuaram a prisão do criminoso. Contudo, como ele ficou bastante machucado, foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Posteriormente, o criminoso deve ser conduzido até a Central de Flagrantes de Teresina, para realização dos procedimentos cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.