Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada de 8 anos no Torquato Neto

A PM informou à nossa reportagem que a prisão do suspeito ocorreu após denúncia da avó da criança.

Um homem, de nome não revelado, acusado de estuprar sua enteada de apenas oito anos de idade, foi preso nesta terça-feira (17), pela Polícia Militar do Piauí, por volta de 15h, no Residencial Torquato Neto, localizado na zona sul de Teresina.

Em entrevista ao GP1, o Coordenador de Policiamento de Unidade (CPU) do 17º Batalhão da PM, subtenente Araújo, informou que a prisão do suspeito ocorreu após a avó da criança acionar a polícia, denunciando que sua neta estava sofrendo abuso sexual.

Foto: Lucas Dias/GP117º Batalhão da Polícia Militar na zona sul de Teresina
17º Batalhão da Polícia Militar na zona sul de Teresina

“O caso chegou até nós por meio da avó. Ele [o padrasto] é suspeito desse crime, o caso está em apuração ainda e envolve a avó e a mãe da criança e não se sabe realmente se é verdade”, informou à nossa reportagem.

Ainda de acordo com o subtenente Araújo, devido às suspeitas, o padrasto e a criança foram encaminhados para a Central de Flagrantes, onde a menina será ouvida por um psicólogo especializado. Ela ainda deve passar por exames para comprovar o crime.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Central de Flagrantes de Teresina
Central de Flagrantes de Teresina

“A menina está realizando exames para comprovar se aconteceu ou não o estupro, ainda vai falar com psicólogo para saber se a acusação é verídica e deve ser ouvida pelo delegado também”, ressaltou o subtenente.

Se o crime for comprovado, o caso vai passar por investigação da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) e o acusado vai responder por estupro de vulnerável.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.