Fechar
GP1

Teresina - Piauí

FMC abre 170 vagas para cinco cursos no Palácio da Música

De acordo com o diretor do Palácio da Música, os cursos são abertos para moradores de todas as zonas.

Após o período de recesso, começam a ser retomados os cursos oferecidos pela Prefeitura Municipal de Teresina e a Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves no Palácio da Música, espaço destinado para os projetos musicais mantidos pelo poder público municipal. Nesta etapa estarão sendo oferecidas 170 vagas para os cursos presenciais de sanfona, violão adulto, violão juvenil e guitarra, e ainda uma turma para o curso online de violão para adultos.

De acordo com Érico Luís, diretor do Palácio da Música, os cursos são abertos para moradores de todas as zonas de Teresina, sendo segundo ele, uma ótima oportunidade para aqueles que desejam aprender a tocar um instrumento musical para uso pessoal ou profissional. Ele ainda enfatizou que os cursos são ministrados por profissionais renomados com larga experiência na capacitação de novos músicos, e que esses mesmos professores atuam nas orquestras de violão, sanfônica e sinfônica.

“O Palácio da Música tem uma grande importância para o setor cultural, pois é daqui que saem muitos dos profissionais que hoje atuam na área da música. Temos mantido um bom diálogo com o prefeito Dr. Pessoa e com o presidente Ênio Portela, para que a gente possa ampliar as oportunidades que já são oferecidas aqui”, disse Érico Luís, afirmando que nos próximos dias serão ofertadas novas oportunidades de cursos.

Para se inscrever, o interessado deve comparecer com documentos pessoais no Palácio da Música, que fica localizado na Rua Santa Luzia, 1241, bairro Centro. O mesmo é aberto ao público das 08h às 12, sendo que todas as informações sobre horários, dias e valores estão disponíveis nas redes sociais do Palácio da Música e da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.