Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel busca ampliar adesão de vereadores à base de Rafael Fonteles

"Temos perspectivas de conversar com Rafael para ampliar a adesão de mais vereadores", afirmou.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), afirmou nessa sexta-feira (20), que ainda deve conversar com o governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT) e com demais vereadores da Casa, para buscar ampliar a base do chefe do Palácio de Karnak.

Conforme Enzo Samuel, o chefe do executivo estadual ainda está na fase de organização do governo, mas possui perspectivas de realizar articulações. “Com certeza temos perspectivas de conversar com Rafael para ampliar a adesão de mais vereadores, mas assim como eu, ele também está assumindo agora um novo cargo, sendo governador do estado, então ainda é um momento de organização, para que seja uma gestão com o tom que ele queira dar”, destacou o vereador.

Foto: Lucas Dias/GP1Enzo Samuel
Enzo Samuel

Ainda segundo Enzo Samuel, a gestão de Rafael deve ser voltada para Teresina e, inclusive, o vereador pontuou que a Capital pode ter um programa de investimentos a exemplo do PRÓ-Piauí.

“Rafael quer fazer uma gestão esse ano voltada para Teresina. Se ano passado focamos no ProPiauí, que acolhe nosso estado, porque não termos um ProTeresina, para o melhor da nossa capital. Então, somos parceiros do governo federal e estadual”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.