Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Bruno Vilarinho diz que vai deixar o PTB após fusão com Patriota

“[Assim] que o PTB se fundir ao Patriota, terei total liberdade para buscar outro partido", disse Bruno.

Nesta segunda-feira (23), em uma conversa com o GP1, o vereador Bruno Vilarinho (PTB) deixou bem claro que a partir do momento que o PTB oficializar a fusão com o Patriota, ele estará livre para buscar outras siglas para se filiar, visando o pleito de 2024.

“O momento que o PTB se fundir com o Patriota, eu terei total liberdade para buscar outra sigla partidária para que possamos disputar o pleito eleitoral de 2024”, declarou o petebista.

Foto: Lucas Dias/GP1Bruno Vilarinho
Bruno Vilarinho

Além disso, o vereador Bruno também reforçou a forte presença do ex-senador João Vicente Claudino (PTB) dentro do panorama do executivo municipal, tendo se reunido recentemente com o mais novo presidente da Câmara de Teresina, Enzo Samuel (PDT), tratando de diversos tópicos, dentre eles a relação do PDT e do PTB.

“Na verdade, temos que resolver primeiro a questão do PTB. Assim que isso acontecer e eu estiver livre e sem partido, irei sentar para decidir qual partido irei me filiar. Ontem, nosso querido senador João Vicente esteve na Câmara Municipal e durante a visita de cortesia ao novo presidente da Casa, o vereador Enzo Samuel, teve uma conversa. Acredito que eles tenham tratado do PDT ou algo desse tipo”, concluiu Bruno Vilarinho.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.