Fechar
GP1

Teresina - Piauí

BPTran apreende celulares roubados em casebre no Cristo Rei

A apreensão ocorreu por volta das 17h40, na ocupação Terra Prometida, na zona sul de Teresina.

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), através do Batalhão de Policiamento de Trânsito do (BPTran) apreendeu na tarde dessa terça-feira (24), uma moto e aparelhos roubados. A apreensão ocorreu por volta das 17h40, na ocupação Terra Prometida, zona sul de Teresina.

Segundo informações da PM, as guarnições realizavam rondas quando foram abordadas por uma vítima que denunciou a subtração de seu aparelho eletrônico por dois indivíduos em uma moto. Os mesmos assaltantes também teriam levado a moto de uma mulher, uma moto modelo Honda Pop110.

Foto: DivulgaçãoCasa abandonada onde foram encontrados os celulares roubados
Casa abandonada onde foram encontrados os celulares roubados

Fazendo uso do recurso de rastreamento telefônico no celular da vítima, foi informado à guarnição que a localização apontava para uma casa abandonada na ocupação Terra Prometida. Durante o percurso, a Honda Pop 110 foi localizada na Avenida Canadá, no bairro Cristo Rei.

Ao chegarem no local foi constatado que a localização do objeto apontava para uma casa abandonada. Ao adentrarem a residência foi encontrado uma mochila com nove aparelhos celulares.

Após as diligências, o material foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde mais cinco vítimas ligaram na esperança de reaver seus aparelhos. Até o momento ninguém foi preso.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.