Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veículos usados para a prática de crimes são recuperados em Teresina

A ação foi realizada pelo Grupo de Repressão ao Crime Organizado, nessa quinta-feira (25).

Dois veículos que estavam sendo utilizados para a prática de crimes em Teresina foram recuperados, nessa quinta-feira (25), pela Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO). Durante a operação, duas pessoas foram presas.

A priori, foi localizado um veículo modelo Citroen Cactus C4, de propriedade de uma empresa que aluga carros. Os suspeitos teriam contratado o aluguel do veículo, porém não teriam retornado com ele para a locadora.

De acordo com informações, o automóvel estava sendo utilizado para a prática de diversos crimes em Teresina e no interior do estado. O motorista do veículo, identificado pelas iniciais P.F.B.R, foi preso juntamente com a passageira, M.M.C.C.

Outra investigação apontou que um carro modelo Fiat Argo em uma residência no bairro Bumerangue, em Teresina. Os policiais então se deslocaram até o local e constataram a veracidade dos fatos.

Ao adentrarem a casa, os agentes encontraram munições e uma balança de precisão. O suspeito foi identificado e estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.