Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Prefeito Dr. Pessoa homenageia a médica Amariles Borba

"A história dela é exemplar para todos aqueles que fazem parte da Saúde", declarou o prefeito.

Marcelo Cardoso\Ascom 1 / 5 Dr. Pessoa e Dra. Amariles Borba Dr. Pessoa e Dra. Amariles Borba
Marcelo Cardoso\Ascom 2 / 5 Dra. Amariles Borba durante solenidade em sua homenagem Dra. Amariles Borba durante solenidade em sua homenagem
Marcelo Cardoso\Ascom 3 / 5 Solenidade em homenagem à Dra. Amariles Borba Solenidade em homenagem à Dra. Amariles Borba
Marcelo Cardoso\Ascom 4 / 5 Dr. Pessoa em agradecimento à Dra. Amariles Borba por serviços prestados Dr. Pessoa em agradecimento à Dra. Amariles Borba por serviços prestados
Marcelo Cardoso\Ascom 5 / 5 Dra. Amariles Borba com sua homenagem Dra. Amariles Borba com sua homenagem

Foi realizada na manhã desta terça-feira (31) no Palácio da Cidade, uma solenidade em homenagem a médica Amariles Borba devido aos serviços prestados aos teresinenses enquanto gestora na Fundação Municipal de Saúde (FMS). Em conversa com a imprensa, o prefeito de Teresina Dr. Pessoa (Republicanos), reforçou a importância de Amariles para a área da saúde da Capital.

O prefeito ressaltou a competência da colega de profissão que, de acordo com ele, deixou um legado positivo por onde teve a oportunidade de atuar.

“A doutora Amariles Borba contribuiu para o mundo, com o Brasil, não só para o Piauí, mas com Teresina também. A história dela é exemplar para todos aqueles que fazem parte da Saúde. Ela merece muito mais do Executivo de Teresina, pelos serviços prestados, pelas atitudes. Tudo que eu puder fazer como prefeito de Teresina [irei fazer]. Ela é especializada, por isso por onde ela passou, deixou seu legado”, elogiou o prefeito.

A médica Amariles Borba foi professora da Universidade Federal do Piauí (UFPI) por 22 anos, local onde transmitiu conhecimentos à diversas gerações, além de exprimir suas habilidades administrativas na Fundação Municipal da Saúde (FMS).

“Tentei transmitir para os alunos aquilo que sei fazer com muita responsabilidade e tenho a impressão que consegui fazer isso, pois desses 23 anos na FMS tentei dar tudo que pude e fazer o melhor pela população de Teresina. Esse hardware que está aqui é do povo, então se eu conseguir ajudar fazendo o que eu acho que eu sei, vou fazer. Apesar de não trabalhar com a mesma intensidade de antes.”, disse Amariles em tom de agradecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.