Fechar
GP1

Landri Sales - Piauí

Criança de 1 ano e 9 meses é atacada por cachorro em Landri Sales

A vítima, que foi internada em Floriano, ficou ferida no rosto e perdeu parte do couro cabeludo.

Uma criança de um ano e nove meses foi internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano, na noite da última segunda-feira (2), depois de ter sido atacada por um cachorro no município de Landri Sales, distante 128km de Floriano.

De acordo com informações da unidade de saúde, a criança apresentou um ferimento de 15 centímetros no rosto, que se estendeu até o couro cabeludo. Ao ser encaminhada para o Hospital Regional Tibério Nunes, logo foi feita a sutura do ferimento e a reconstrução do couro cabeludo.

O quadro de saúde da criança, segundo a equipe médica, é considerado estável. Ela está sendo medicada com antibióticos, em razão uma infecção, e também já foi submetida a aplicação de vacina antirrábica.

O cachorro que a atacou morava na fazenda dos familiares da criança, localizado na zona rural de Landri Sales. O animal foi sacrificado pelos proprietários.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.