Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Força Tática apreende adolescentes com arma e drogas em Floriano

Segundo a PM, a ação foi desencadeada por volta de 6h da manhã desta quarta-feira (04).

A Força Tática do 3º Batalhão da Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de iniciais R. R. C. e M. N. Y. S. S., em posse de uma arma de fogo e diversos entorpecentes, na manhã desta quarta-feira (04), no município de Floriano.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar do Piauí, os policiais da Tática foram acionados para dar apoio a Polícia Civil em cumprimento aos mandados de busca e apreensão do adolescente infrator.

Durante o cumprimento dos mandados, foram apreendidos: 01 revólver Taurus, calibre .38; 50g de cocaína; 5g crack; 4,5g maconha; 06 celulares e R$ 135,50 em espécie, em cédulas trocadas.

Foto: Reprodução/ WhatsAppMateriais apreendidos em posse de adolescentes em Floriano
Materiais apreendidos em posse de adolescentes em Floriano

Diante dos fatos, os envolvidos e as apreensões foram apresentados à Delegacia de Polícia Civil em Floriano para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. Eles deverão responder por atos infracionais análagos a posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.