Fechar
GP1

Assunção do Piauí - Piauí

Homem estupra sobrinha de ex-namorada e é morto a pedradas no Piauí

O fato ocorreu nesta quinta (05). A acusada do homicídio é ex-namorada, que tem antecedentes criminais.

O homem identificado como Pedro Pinto de Araújo de 51 anos foi morto com perfurações de gargalo de garrafa e várias pedradas, na madrugada desta quinta-feira (05), na Rua São Pedro, no bairro Viana, em Assunção do Piauí. O crime ocorreu após ele ter sido flagrado tocando as partes íntimas da sobrinha de sua ex-namorada, Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, que é a principal acusada de ser autora do crime.

De acordo com as informações repassadas pelo sargento Osias, do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Assunção do Piauí, os policiais militares foram acionados por volta de 5h da madrugada quando vizinhos encontraram o corpo do homem aos fundos da residência de Jéssica. Entretanto, ao chegarem ao local, a acusada já havia empreendido fuga.

Foto: Reprodução/ WhatsappPedro Pinto de Araújo
Pedro Pinto de Araújo

As informações dão conta que Jéssica teria convidado o ex-namorado para consumirem bebidas alcóolicas juntos, porém, quando flagrou ele com a mão nas partes íntimas de sua sobrinha, ela quebrou uma garrafa de cerveja e usou como arma para perfurá-lo. Em seguida, Jéssica ainda usou pedras para golpear Pedro Pinto de Araújo na cabeça e devido as lesões, ele morreu no local do crime.

No momento do crime estavam na casa Jéssica, sua sobrinha, seu filho adolescente, seu filho pequeno e um homem, José Martins de Oliveira, que também testemunhou o assassinato. Ainda conforme a PM, foi esse homem que auxiliou a acusada a empreender fuga após o homicídio.

O homem que teria ajudado na fuga foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento. Por sua vez, os menores foram recolhidos e serão encaminhados para um abrigo em Teresina.

O Instituto de Criminalística foi acionado para realizar a perícia no local do crime e o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. A Polícia Civil do Piauí investiga o caso e, junto com a Polícia Militar, deu início às diligências para capturar a acusada.

Acusada possui antecedentes criminais

Jéssica Alexandra da Silva, vulgo Metela, possui passagens pela polícia por crimes de furto, que praticou em conjunto com seu filho adolescente. De acordo com o sargento Osias, do GPM de Assunção do Piauí, foi por essa razão que o adolescente passou a residir em um abrigo em Teresina. Ele estava na casa da mãe no momento do homicídio, porque havia ganhado um benefício na Justiça para passar alguns dias com a genitora.

Além disso, Jéssica também já responde na Justiça do Piauí por crime de tentativa de homicídio. Diante do assassinato do ex-namorado, ela deve responder também por homicídio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.