Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Jeová Alencar diz que fará "oposição com responsabilidade" na Alepi

"Não seremos oposição ao estado, às pessoas, iremos dar a nossa contribuição", afirmou o deputado eleito.

O vereador Jeová Alencar (Republicanos) conversou com a imprensa, nessa quarta-feira (04), e falou sobre sua eleição para deputado estadual. Segundo o parlamentar, ele fará uma "oposição com responsabilidade" ao Governo Rafael Fonteles na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).

“Nós fomos eleitos na oposição e será o nosso posicionamento, mas oposição com responsabilidade. Não seremos oposição ao estado, às pessoas, iremos dar a nossa contribuição fazendo nossas críticas construtivas quando necessário até para ajudar o executivo”, declarou Jeová Alencar.

Foto: Lucas Dias/GP1Jeová Alencar
Jeová Alencar

“Mas, eu estou muito agradecido pela eleição, muito feliz, começo em fevereiro e estamos começando a escolher o nosso local e a nos ambientarmos com todo mundo [da Alepi]”, completou Jeová Alencar.

O ex-presidente da Câmara Municipal de Teresina foi eleito com mais de 44 mil votos e tomará posse como deputado estadual no dia 1º de fevereiro.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.