Fechar
GP1

Cristino Castro - Piauí

Mulher morre após veículo capotar na BR 135 em Cristino Castro

Além da mulher, outro passageiro de 70 anos estava no mesmo carro, mas conseguiu sair ileso.

Uma mulher de 59 anos morreu na tarde dessa quinta-feira (05), após veículo capotar na BR 135. Um homem de 70 anos, que não teve a identidade revelada, estava no mesmo carro, modelo Chery Tiggo, mas saiu ileso.

O acidente aconteceu por volta das 15 horas da tarde dessa quinta-feira (05), no KM 308 da BR 135, próximo ao município de Cristino Castro.

Segundo informações da PRF, o capotamento foi causado após um outro veículo, que seguia atrás do Chery, fazer uma ultrapassagem. Ao realizar a manobra, o condutor acabou “fechando” o carro com os dois passageiros, resultando na perda do controle do veículo.

O motorista do outro veículo evadiu do local do acidente, impossibilitando identificação do carro e condutor, além da realização do teste de alcoolemia. Após diligências, o homem e a mulher do Chery foram atendidos pelo Samu e encaminhados para a UPA de Bom Jesus.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.