Fechar
GP1

Parnaíba - Piauí

Ex-governador Zé Filho busca alianças para pré-candidatura em Parnaíba

O ex-governador se reuniu neste domingo com o vereador parnaibano Carlson Pessoa (União Brasil).

O presidente do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Piauí (Fiepi), Zé Filho, realizou um encontro com o vereador parnaibano, Carlson Pessoa (União Brasil), neste domingo (1º) e o assunto foi a sucessão na Prefeitura de Parnaíba nas eleições de 2024. A reunião aconteceu na residência do presidente da Fiepi, no litoral, e foram colocadas na mesa possíveis composições de chapa.

O GP1 conversou com algumas lideranças políticas em reserva e foi dito em alto e bom som: o nome de Zé Filho é o mais bem cotado para se tornar prefeito de Parnaíba no próximo ano.

Foto: Divulgação/AscomPresidente da Fiepi, Zé Filho, e o vereador Carlson Pessoa
Presidente da Fiepi, Zé Filho, e o vereador Carlson Pessoa

Para Carlson Pessoa, a conversa foi uma cortesia entre amigos, mas claro que foram discutidos temas políticos da região litorânea. “Somos amigos há muitos anos, além de possuir uma aliança política. Hoje tratamos de assuntos gerais, mas obviamente que a política foi um deles”, desconversou.

Cenários em Parnaíba

De um lado está o grupo do atual prefeito parnaibano, Mão Santa, que segue sem anunciar um sucessor competitivo para disputar a Prefeitura de Parnaíba em 2024.

Do outro, estão os nomes da base do governador Rafael Fonteles (PT), o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) e o deputado federal Florentino Neto (PT). Mas ambos os nomes dependem da viabilidade do crescimento nas pesquisas eleitorais, que não demonstraram desempenho expressivo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.