Fechar
GP1

Política

Dr. Hélio deve ser a escolha de Rafael para disputa em Parnaíba

Decisão pode ter sido tomada pelo governador após reunião com Dr. Hélio e Florentino no Karnak.

O apoio do governador Rafael Fonteles (PT) tornou-se crucial para as eleições municipais do próximo ano em diversos municípios piauienses, e em Parnaíba não será diferente. Na segunda-feira (11), os dois pré-candidatos da base, o deputado estadual Dr. Hélio (MDB) e o deputado federal Florentino Neto (PT), se reuniram com o chefe do Executivo Estadual.

O discurso é o mesmo: a união da base. Mas, afinal, quem se unirá a quem? Após o GP1 conversar com algumas lideranças políticas parnaibanas, foi nos confidenciado que Fonteles teria tomado uma decisão e escolhido o nome de Dr. Hélio para pleitear a Prefeitura de Parnaíba.

Foto: DivulgaçãoRafael ladeado por Dr. Hélio  Florentino Neto
Rafael ladeado por Dr. Hélio Florentino Neto

Teve reunião no Palácio de Karnak

Sem dar maiores detalhes, o parlamentar emedebista reforçou a unidade do grupo ligado ao governador.

“Estamos dialogando, buscando a unidade. Creio que em breve, teremos uma definição. Essa boa relação permite que busquemos a convergência. Conversamos sobre ações para o nosso litoral e também sobre política. Vamos continuar dialogando, pensando no melhor para Parnaíba. Além disso, lógico que queremos buscar a união da base do governador para o pleito de 2024”, destacou Dr. Hélio ao GP1.

Unido em qualquer cenário

Ambos os parlamentares postaram em suas redes sociais um registro do encontro com Rafael Fonteles, no entanto, na legenda da publicação de Florentino Neto, um trecho chamou a atenção: "Na oportunidade, comunicamos ao governador que estaremos unidos em defesa de Parnaíba, em qualquer cenário que se apresente para 2024".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.