Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Solidariedade recua de candidatura própria e decide apoiar Fábio Novo

O partido entra agora na discussão para a indicar um nome para a vaga de vice na chapa do PT.

Após reunião com os pré-candidatos a vereadores, o Solidariedade decidiu que vai apoiar a pré-candidatura do deputado estadual Fábio Novo (PT) à Prefeitura de Teresina. O acerto saiu após um amplo debate no partido, que na semana passada, havia iniciado uma sequência de reuniões para avaliar o lançamento de uma candidatura própria do partido na Capital.

Em conversa com o GP1 na semana passada, Evaldo Gomes, presidente regional do SDD, explicou que a tese de candidato próprio passou a ser considerada após orientação da cúpula nacional da sigla.

Foto: Lucas Dias/GP1Deputado Estadual Evaldo Gomes
Deputado Estadual Evaldo Gomes

Em não sendo cabeça de chapa, agora o Solidariedade entra, oficialmente, na discussão para indicar um nome para a vaga de vice na chapa liderada pelo deputado Fábio Novo.

Anúncio

Superada etapa da definição, o Solidariedade agora vai preparar um ato para formalizar o apoio ao pré-candidato do Partido dos Trabalhadores na corrida pelo Palácio da Cidade.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.