Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Enzo Samuel rebate críticas e reforça apoio a Fábio Novo

"Em 2024 a gente estreita esses laços e entra de vez na campanha", disse o presidente da Câmara.

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Enzo Samuel (PDT), reafirmou seu total apoio ao pré-candidato a prefeito da capital pelo PT, deputado estadual Fábio Novo. A fala do presidente vem mais uma vez para rebater comentários de bastidores que questionam seu real engajamento na pré-campanha do PT na corrida pelo Palácio da Cidade.

Enzo explicou que, sobretudo como presidente da Câmara, este ano continuará focado nos trabalhos administrativos, mas prometeu que no ano da campanha, ou seja, em 2024, ele se engajará de fato no projeto majoritário do grupo liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT).

Foto: Alef Leão/GP1Enzo Samuel, Presidente da Câmara de Teresina
Enzo Samuel, Presidente da Câmara de Teresina

“Só vou estreitar essa relação em 2024, no ano da eleição. Estamos em 2023, e temos projetos importantes sendo debatidos em Teresina. Em 2024 a gente estreita esses laços e entra de vez na campanha desse grupo do governador Rafael Fonteles. A posição já está definida”, afirmou o Enzo Samuel ao GP1, nesta sexta-feira (13)

PDT

O presidente da Câmara de Teresina chegou a se apresentar como alternativa para o cargo de prefeito, mas recuou da ideia após uma reunião com o governador Rafael Fonteles. Dias depois, em uma coletiva de imprensa, os principais líderes do PDT formalizaram apoio a Fábio Novo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.