Fechar
GP1

Altos - Piauí

Prefeitura de Altos realiza atividades no aniversário da cidade

Durante todo o dia os cidadãos puderam participar de diversas programações que aconteciam pelo município.

A cidade Altos (PI) comemorou no dia 12 de outubro os 101 anos do município. O prefeito Maxwell da Mariínha (MDB), juntamente com diversas autoridades do município participaram de atividades tradicionais em comemoração a essa data especial.

Logo às 7h foi realizado o hasteamento das bandeiras, evento que acontece todos os anos nesse dia. Segundo o prefeito da cidade, estavam presentes durante o hasteamento, os secretários, vereadores, suplentes, colaboradores da gestão, lideranças políticas do município. Além disso a população, grupo de escoteiros Aldrim Barbosa e Escola Cívico Militar Antônio Inácio de Oliveira também estiveram no momento. A deputada estadual Ana Paula e o deputado federal Flávio Nogueira marcaram presença também.

A post shared by Maxwell da Mariínha (@maxwelldamariinhaoficial)

Logo após, a missa em ação de graças ao aniversário da cidade na Igreja Matriz de São José, foi conduzida pelo Bispo Dom Francisco de Assis Gabriel e pelos padres Marcelo e Cláudio Lopes, pároco da igreja. “Na missa, estive com minha esposa Deylandia Paula e meu filho José Neto, além de estarem conosco todo o povo, secretários, vereadores, suplentes e lideranças e nossa deputada estadual”, disse o prefeito da cidade por meio de uma publicidade.

Durante todo o dia os cidadãos puderam participar de diversas outras programações pelo município, como as atividades realizadas em comemoração ao dia das crianças, com brincadeiras para os pequenos, entrega de brinquedos e o tradicional corte do bolo. O dia foi finalizado com apresentações musicais para fechar a data tão especial.

Prefeito parabenizou Altos

Por meio do seu perfil nas redes socias, o Prefeito Maxwell da Mariínha (MDB) realizou a publicação de um vídeo parabenizando a cidade. Nas imagens ele mostra a cidade e os moradores e fala sobre a data tão importante para os cidadãos altoenses.

“Vamos continuar pedindo a Deus que ele continue nos orientando a seguir no caminho certo transformando sonhos em realidade para todos os altoenses. Feliz 101 anos, Altos!”, publicou o prefeito no Instagram.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.