Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Onda de violência: homem é executado a tiros no bairro São Joaquim em Teresina

Este é o quarto homicídio em Teresina nas últimas 24 horas. Os crimes serão investigados pelo DHPP.

Um homem identificado como João Pedro foi executado com vários disparos de arma de fogo no final da tarde deste domingo (15), no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina. Este é o quarto homicídio na Capital do Piauí em menos de 24h. Ainda não se sabe se os crimes possuem relação.

O GP1 apurou que a vítima foi abordada e baleada por dois criminosos nas proximidades do Mercado do São Joaquim, por volta de 16h. Ele ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Matadouro, próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos provocados pelos disparos e morreu na unidade de saúde.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) para a realização da perícia e o caso foi repassado ao Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), que vai investigar o crime.

Outros homicídios em Teresina

Na noite desse sábado (14), na zona leste, Carlos César da Silva, de 47 anos, foi assassinado com cinco golpes de faca. O crime ocorreu na rua Mercúrio, localizada no bairro Satélite.

Algumas horas depois, durante a madrugada deste domingo (15), um homem identificado como Lucas Fernandes Alves de Almeida, de 29 anos, foi executado com oito disparos de arma de fogo, que atingiram a cabeça, tórax e braço. A vítima estava na calçada de casa conversando com um amigo, quando foi surpreendida por três suspeitos em um veículo não identificado. Um dos passageiros, que estava encapuzado, realizou os disparos.

Na tarde deste domingo (15), um jovem foi morto por volta de 12h30, no bairro Dirceu, na zona sudeste. A vítima foi atingida com um golpe de arma branca na região do tórax e acabou não resistindo devido à gravidade do ferimento. A Polícia Militar do Piauí, por meio do 8º Batalhão, foi acionada para prestar diligências no local.

Interior do Piauí

Na tarde desse sábado (14), um homem identificado como Luís da Cruz Monteiro da Silva, de 52 anos, teve a cabeça decepada com golpe de facão na cidade de Regeneração. Ele teria se envolvido em uma briga com o acusado do crime, Francisco Soares da Silva.

Na cidade de Palmeirais, um homem identificado como Denysson Gomes Ribeiro, de 24 anos, foi golpeado no pescoço com diversas facadas, no Parque de Vaquejada Boi de Ouro. O suspeito de cometer o crime ainda não foi identificado.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.