Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Flávio Nogueira acredita que Fábio Novo será o único candidato da base

"Acho, que não haverá candidato a prefeito de Teresina, de outro partido da base", analisou o deputado.

Existe um esforço liderado pelo governador Rafael Fonteles (PT-PI) para que base que lhe dá sustentação lance apenas um nome para concorrer à Prefeitura de Teresina nas eleições de 2024. Nesse objetivo a ideia é que é os maiores partidos, MDB, PSD, PSB e Solidariedade, se unam em apoio ao deputado estadual Fábio Novo, que está como pré-candidato a prefeito pelo PT, partido do governador.

Esse mesmo entendimento é compartilhado pela maioria dos líderes petistas, a exemplo do deputado federal Flávio Nogueira. Em conversa com o GP1 neste domingo, o parlamentar federal analisou como possível o governador conseguir concentrar esforços no alinhamento em torno de Fábio Novo.

Foto: Alef Leão/GP1Deputado Flávio Nogueira
Deputado Flávio Nogueira

“Sim [possível a base ter apenas a candidatura do PT]. Acho, que não haverá candidato a prefeito de Teresina de outro partido da base. Todos estarão apoiando o pré-candidato Fábio Novo”, argumentou Flávio.

Além do PT, PSD e MDB possuem pré-candidatos próprios: deputado federal Marcos Aurélio Sampaio e os emedebistas Paulo Márcio e o deputado estadual Henrique Pires.

No caso específico do MDB, dos nove deputados estaduais, quatro já declaram apoio a Fábio Novo, inclusive, defendem a indicação do vice na chapa petista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.